Translate

Caixotes

Inspire-se!
http://www.ateliecasademaria.com.br/sem-categoria/meu-atelie-parte-iiComo usar Caixotes de madeira na decoração do quarto infantilflor da kakau: DECORAÇÃO COM CAIXOTES DE FEIRA...26 Ideias bacanas para reaproveitar caixotes de madeira em casa¢๏и†яµเи∂๏ ๏ รลвэя: Faça você mesmoSala pronta para o Natal por apenas 10 x R$ 593 - CasaHazlo tú mismo: mueble de almacenaje y separador de ambientes con cajas de maderaACHADOS DE DECORAÇÃO - blog de decoração: DECORAÇÃO com CRIATIVIDADE e FAÇA VOCÊ MESMA!Caixotes de frutas pintados com tinta esmalte (Capim Limão, da Suvinil) criam um armário.blog de decoração - Arquitrecos: Estantes feitas com caixotes de madeira em várias versõesBaú Caixa Camarada - Amarelo Canário

Um comentário:

  1. Amo essa ideia de usar caixotes...eu tenho os meus...ainda não conseguir tempo pra montar minha mini estante no cantelier...Mas chego lá...Lindas imagens e inspiradoras...

    ResponderExcluir