Translate

Cozinha americana

Sabemos que o bom gosto está acima de qualquer projeto, concorda?
Uma cozinha pequena, pode ter seu charme e seu encanto. E principalmente, da funcionalidade, pois para o dia a dia, isso conta muito.
Confira algumas ideias!

Você sabia que a cozinha americana surgiu no século XX? E que era encontrada somente em casas de pessoas com um alto padrão social. Hoje, podemos encontra-la nos mais diversos estilos, apartamentos e em diversos padrões. Virou a queridinha para apartamentos pequenos. Além da praticidade, ela deixa o ambiente muito charmoso!
Veja os diferentes tipos de cozinha americana:
  • Cozinha totalmente integrada – aqui não existe parede na divisão com a sala, a mesa de refeições fica responsável por separar os ambientes.
  • Cozinha integrada com marcenaria – um balcão de madeira é feito na divisão dos ambientes, fica no estilo barzinho.
  • Cozinha integrada com alvearia – uma parte da parede que divide a cozinha da sala é aberta e um balcão de granito, madeira ou outro material, pode ser feito para separar os ambientes.
  • decoração para cozinha americana com sala de jantar com nichos de madeira #cozinhaintegrada #cozinhaplanejadaCozinha aberta com móvel fazendo a separaçãoFind other ideas: Kitchen Countertops Remodeling On A Budget Small Kitchen Remodeling Layout Ideas DIY White Kitchen Remodeling Paint Kitchen Remodeling Before And After Farmhouse Kitchen Remodeling With Island   #feasthome #kitchen #kitchendesign #kitchenideas #kitchenremodel #kitchenhack #remodel #remodeling #remodelaholic #trendCozinhaNichos no "passa prato" ou na "Cozinha americana" além de funcional dá um charme a mais no ambiente, pois podem ser usados pra guardar…48+ Ideas for kitchen renovation ideas interior design range hoods #kitchen
  • @teferreira2105

Um comentário: