Translate

Cantinhos verdes

Como não amar esses cantinhos encantadores que deixam a decoração linda, perfumada, com cores e texturas? Podemos ficar horas e horas observando e percebendo o quanto elas nos fazem bem!
Elas transformam, não só os ambientes, mas a nossa maneira e a nossa imaginação. Elas podem nos transportar para jardins encantadores e lugares apaixonantes. Só de pensar nessas miniaturas gigantes, podemos pensar em abraça-las.

Assim como nós, cada plantinha tem a sua peculiaridade! 
Algumas gostam de sol, calor e outras de sombra. 
Algumas amam muita água e outras nem tanto. 
Algumas adoram se mostrar e exibir suas cores, outras são mais tímidas e se contentam em mostrar apenas as suas folhagens verdinhas. 
Algumas crescem para baixo, já outras se impõem com tamanha exuberância. Com uma postura ereta e se projetam para cima como se estivessem afrontando as demais.
Assim como o ser humano, que muitas vezes se protegem com suas posições e comportamentos ríspidos,  elas também! Algumas plantas tem os espinhos.
De qualquer forma, assim como nós, as plantas  são belíssimas e dignas de compreensão, de cuidados e carinho. Sei que elas ficam lindas para compor o ambiente e além disso, nos encantam!

Você tem um cantinho verde? Eu recomendo!


cantinho com plantasJardim suspenso: 10 ideias para ter plantas dentro e fora de casa. Rústico e fresh: Criar uma estrutura de ferro suspensa com correntes é uma forma original de reunir espécies pendentes. Neste ambiente criado pela Ikea plantas tropicais criam a atmosfera perfeita para a área de descanso ou leitura. (Foto: Divulgação)Costela de Adão: Veja Tudo Sobre a Planta e +71 Modelos LindosPour habiller un pan de mur dans un salon, une cuisine ou une salle de bains, on vient installer des plantes sur des étagères toutes simples en bois, à la scandinaveComo Fazer um Mini Jardim: Dicas Práticas + 26 Inspirações | Revista ArtesanatoEstrutura de arara de roupas e macramês para criar o jardim suspenso.Scandinavisch huis vol vintage en historische elementen van Mirella - INTERIOR JUNKIE30+ Diy Plant Stand Ideas Inspiration For You#diy #ideas #inspiration #plant #standBest tips and ideas for small gardens you need to know | My desired homeComo criar um cantinho verde em ambientes pequenos - BbelComo Fazer um Cantinho Verde em ApartamentosComo Fazer um Cantinho Verde em ApartamentosCarinho e casa: Cantinhos verdes com reciclados para quem tem ...Dicas para ter um cantinho verde em casa - HometekaCantinho verde - ideias para ter plantas dentro de casa! - Jeito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário