Translate

Momento relax

A rede de descanso ou rede de dormir é um utensílio doméstico de origem indígena, que era originalmente chamada de “hamaka” e feita com cipó e lianas.
Incense by Cinemagraphs Love
I could hang out here for awhile.Rede.......Adoro uma redeRedeAdorei esta idéia de cantinho para o meu quintal.
Adoro uma rede!!!!!!!redeUma redeMais redesRede.......brazilian living #Brasil.  ECKMANN STUDIO LOVE

Um comentário:

  1. Ai que blog lindo, minha amiga! Parece que a gente entra numa bela casa, nem dá vontade de sair. rssss
    Eu amo estas redes e tenho duas, uma aqui no ap. nesta cor abóbora, fica na varanda e outra que lembrei agora, e está guardada novinha, ainda nem usei. Foi uma amiga que voltando do Pará trouxe de presente pra mim. Vou catar correndo neste final de semana lá em Petrópolis. rss
    Adorei a postagem, tá linda!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir