Translate

De volta pro aconchego...

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo 
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade 
Que bom, 
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando 
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim.
Really like the pop of colour and pattern in the toss cushion.15 fotos de varandas de apartamento publicadas em CASA CLAUDIA - CasaHome Decor: Decorar com velas!pattern mix
Lugares aconchegantes que dá vontade de ficar horas curtindo!Home breakfast nook with shelvingthis would be so easy to do and would be great to hang those clear, hanging vases, or air plants, or a ton of funky lanterns! I might have to try something like this!Separate with Fencing garden-structuresFenton-CL20.jpg (600×900)O quintal é equipado com mesa de refeições (Leroy Merlin) e um nicho secreto, fechado com uma porta veneziana verde que oculta churrasqueira e forno de pizza. Cadeiras e aparador da Entreposto.Aconchegante.Aconchegante

De Volta Pro Aconchego

Elba Ramalho

Um comentário:

  1. Adoro essa música!! Há algum tempo não a ouvia. As imagens que postaste remetem ao aconchego mesmo!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir