Translate

Cobalto na decoração

Ainda bem que as cores estão ai para dar vida ao ambiente e nesse emaranhado de cores lindas existentes na paleta, podemos escolher e ousar com tonalidades exuberantes na decoração.
E dentre tantas cores, temos o azul cobalto que é um pigmento lindo para dar um charme e deixar a casa com um toque elegante. Não só nas paredes, mas com peças que valorizam compondo os cantinhos de toda a casa.
Confira algumas ideias e inspire-se!
Cobalt TextileCobalt TextileCobalt TextileCobalt TextileCobalt Textileblue shuttersAs Maravilhas da Maternidade: Azul CobaltoBrittany, FranceBom dia neste sábado de céu azul. E o azul está em alta na decoração,confirmando uma tendência que vem desde a Milan Design Week 2013. O azul cobalto é o carro chefe da palheta que já adiciona outros tons. Get the look e use com moderação. Ou não.  #interiordesign #designinteriores.Azul cobaltowindchimes ---could use formerly popular stained glass or faux plastic artwork  for the main pieceBom dia neste sábado de céu azul. E o azul está em alta na decoração,confirmando uma tendência que vem desde a Milan Design Week 2013. O azul cobalto é o carro chefe da palheta que já adiciona outros tons. Get the look e use com moderação. Ou não.  #interiordesign #designinteriorespattern playCobalt + turquoise...LOVEcobalt morrocan mirror

5 comentários:

  1. Adoro o azul. Os detalhes deram um charme a decoração.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cozinha com esse azul! Lindo tudo! bjs,ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Teresinha, há tempos estou pensando em laquear minha mesa de centro e as auxiliares com esse tom de azul, acho lindo!
    Se eu te mandasse uma foto da minha sala poderias me dizer se ficaria legal fazer o que estou pensando? Meu email é soniabtolfo@gmail.com.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Uau, cada imagem mais linda que a outra!
    Fiquei parada na cozinha branca e azul, chamei até o WL pra ver. Vamos começar uma grande obra aqui na serra e vou tirando ideias daqui e dali, pode continuar botando coisas bonitas assim, tô só de olho por aqui.
    um beijinho carioca

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Tudo lindo! Talento é isso...
    Bjs,
    Francisca

    ResponderExcluir