Translate

Lar doce lar

Outro dia postei umas fotos, lá no Facebook, mostrando ambientes de casa com muitos coisinhas espalhadas pelos lugares. Mimos, pertences que muitas vezes ficam guardados, mas nas imagens mostravam justamente o contrário. Muitos objetos aparentes e um estilo muito peculiar.
Achei bacana um comentário que recebi dizendo que era uma decoração autêntica e com a cara dos donos. E trocando comentários para lá e pra cá, chegamos ao ponto primordial sobre a decoração de muitos casas atualmente.
A padronização...
"Há dias tão lindos...Há momentos tão simples. O que nos move é essa sensação, de sentir que alguém se importa e gosta da gente de verdade..."♡♡♡Isso mesmo. Os ambientes estão muito parecidos. Sem personalidade. Estão quase como se fossem uma vitrine. Já observou isso?
O seguinte comentário foi esse: "Triste né, pagar uma decoradora pra deixar a casa com cara de revista e não com a sua cara rs é o que mais vemos hoje... Talvez por que as pessoas ainda consideram mais importante não desagradar as visitas do que agradar a si próprio."
Eu confesso que adoro MINHAS COISINHAS do meu jeito. Com a minha personalidade e meu gosto, afinal, eu moro... Eu resido no meu lar... Eu quero me sentir bem no meu aconchego.
Nada contra quem gosta das padronizações. Eu mesma já postei diversas imagens mostrando uma decoração assim, mas a democracia é isso... E não podemos generalizar. Alguns profissionais extrapolam nas lindas decorações. Buscam um algo a mais e criam ambientes impecáveis e de muito bom gosto. Deixam a casa com cara de casa. Mostram que ali naquele ambiente qualquer um vai sentir um aconchego de um verdadeiro lar.
#decor
cottage bungalow dining room.
Boho kitchenKitchen boho.Living room, colorful art pieces, blue wall, table, white couch, golden pillows, pink chairsBoho home
Por uma varandinha mais verde!ACHADOS DE DECORAÇÃO - blog de decoração: ACHADOS DE DECORAÇÃO: BAÚ DE IDÉIAS PARA DECORAR SEU LAR DOCE LARBoho Chic Room Designs | bohemian style bedding - Amber Interior Designs via Atticmag Ana RosaLove the bright colors, especially that painting..<3loveBoho bedding bohemian bedroomVintage BedroomVintage bedroomLove BohoIron BedPortal Decoração - Quarto femininoCASA ROMÂNTICA DA LEITORA AMIGA! UM LAR, DOCE LAR VERDADEIRO E LINDO!!Amazing.boho
Algumas pessoas adoram tudo combinando...

2 comentários:

  1. Priscila Ferreira19/06/2015, 12:06

    Adorei alguns, outros nem tanto hahahah

    também gosto de casa com personalidade, casa com cara de casa! estou tentando fazer isso com a minha!

    Bejos :)

    ResponderExcluir
  2. Não troco nada do que gosto pelo que está 'na moda". minha casa é simples, despojada, com pouquíssimos enfeites, porque quero menos trabalho e sentir-me mais à vontade. Casa que recebe muitas crianças e quer que elas se sintam bem, sem ter que desviar de móveis e badulaques.
    Gostei das imagens. Aprende-se até a escolher o que não quero ter, nunca.
    Beijo, Teresinha.

    ResponderExcluir