Translate

Uma cama bem arrumada.

Quem não gosta de uma cama bem arrumada, não é mesmo? Pensar que nas novelas elas estão sempre impecáveis, tudo arrumado. Parece que é apenas de enfeite. Opss...E é mesmo, né? Mas, muitas casas possuem camas tão arrumadas como as das novelas. O capricho deve estar sempre presente e pense as roupas de cama devem estar sempre limpas e cheirosas.
Em primeiro lugar, para que o colchão fique sempre limpinho, não abra mão do protetor de colchão. O uso do lençol com elástico é muito prático. Tudo bem que na hora de guardar ou mesmo passar é complicado...Era complicado...Veja com a Lucy Mizael no vídeo abaixo como dobrar o lençol com elástico e perceba como é fácil e simples.
Lembre sempre que os travesseiros são primordiais dar início na arrumação, use pelo menos quatro e algumas almofadas. Isso vai dar um ar mais sofisticado.
Na hora de comprar as roupas de cama, pense no conforto e na praticidade na hora de lavar e guardar. Algumas colchas são lindas, mas extremamente pesadas para lavar em casa.
Se quiser dar um ar mais aconchegante, use uma manta para decorar a cama e pense sempre ela é o seu cantinho de relax.


Quarto de casal projetado pela designer Ana Paula WenzelLuminária da Loja Teo, bule e xícara da Grado. Montar um quarto de visual básico traz uma grande vantagem: você pode mudar o astral da decoração facilmente, apenas trocando o enxoval. Aqui, a renovação está ainda mais simples, uma vez que as estampas se concentram apenas na colcha e nas almofadas.
Imagem pinada
Eυ qυє ƒiʑ... συ qυαsє issσ!: QUARTO DE CASAL INSPIRAÇÕES

Beijos mil

2 comentários:

  1. Eu adoro camas bem arrumadas, com esmero, cheirosas. Procuro manter a minha assim. Adorei as sugestões, são lindas!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, temos que tentar, lindas essas camas!
    beijos

    ResponderExcluir