Translate

Madeira de demolição


Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. E assim Lavoisier disse e assim está acontecendo...
O reaproveitamento de partes de construções antigas, como pisos, portas, janelas etc. encantam e proporcionam ambientes modernos e arrojados. Uma história antiga repaginada.
O custo dessas madeiras deixam os antigos moradores felizes pelas ofertas propostas. Hoje em dia a procura por essas madeiras de demolição, estão cada vez maior.
Confira abaixo as riquezas construídas a partir de destroços que seriam descartados... 
LiseteScortegagnadecoracoes.blogspot.com.br: HALL DE ENTRADA
Amei !!!!!!!!!!
madeira de demolição- casa de banho com muito estilo rustico/moderno..Parede revestida de madeirahttp://mohva.com.br/loja/faca-voce-mesmo-parede-revestida-com-madeira-de-demolicao-gastando-quase-nada/#comment-90prateleira de flores feita com resto de janela antiga.Lavender topiaries in galvanized buckets, lovely distressed green table, Rustic FarmhouseFloreira vermelha com madeira de demoliçãoBalcão antigo (ou com madeira de demolição) e utilizado para guarda de material.O Cafeína no Morar Mais. Os arquitetos Bianca Gatto Mendes e Marcelo Possidonio recriam a identidade visual da cafeteria na mostra, investindo nas misturas de materiais e na reutilização de vários itens. A estante reaproveita um piso em madeira de demolição, que veio da reforma de um apartamento, com nichos revestidos de retalhos de papel e pano de parede, destacando objetos garimpados em antiquários. No piso, os tacos originais foram revitalizados com sinteco ecológico.Decora La Vida Frida: Decoração RústicaPost da semana na minha coluna no blog da Essência Móveis: decorando com Madeira de Demolição !  http://www.essenciamoveis.com.br/blog/2015/02/dicas-para-decorar-com-madeira-de-demolicao/Portas coloridas e pilares com concreto aparente dão charme a este apê - CasaWraparound wood on outside of kitchen island (peninsula in this house)  Pair with concrete or white zodiaq corian counters. The small pendant lights work well here!Portas com história - dicas de decoração | Vila do ArtesãoEste apartamento na praia tem como marca registrada o azul. Ele está presente nas paredes internas e externas. “Passa serenidade e relaxamen...4 áreas externas perfeitas para relaxar - Casa


aparador com gavetas

3 comentários:

  1. Que lindas e gosto muito dessa ,madeiras,tudo fica legal! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a janelinha branca mas todas as fotos mostraram aproveitamentos maravilhosos!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Tenho um sobrinho marceneiro que tem feito maravilhas com estas madeiras.Principalmente a USB.

    ResponderExcluir